Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Como comprar?
O usuário pode comprar através do nosso site youbasic.com.br, selecionando o produto desejado e clicando no botão “comprar”. Após, preenchendo o cadastro completo com seus dados pessoais, endereço de entrega e forma de pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Para efetuarmos a troca, é necessário que o produto esteja:
1. Sem indícios de lavagem ou de uso;
2. Com a embalagem original;
3. Acompanhado da Nota Fiscal.
Como solicitar a troca
Envie um email para [email protected] informando:
1. Número do pedido
2. Número da Nota Fiscal
3. Item(ns) que deseja trocar
4. Motivo da troca
Retorno e reembolso/troca
Em até 48 horas você receberá um e-mail informando o código para postagem do produtos nos Correios.